A caminho das estrelas - dicas de Graça
184
post-template-default,single,single-post,postid-184,single-format-video,theme-stockholm,qode-social-login-1.0.2,qode-restaurant-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.6,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

A caminho das estrelas

Estacionei o carrinho na rua e não sei onde estava com a cabeça deixei as luzes acesas durante horas. Na volta reparei e pensei: xiiii… Já fiz asneira!! E não é que foi mesmo?! O carro não pegava nem por nada, só dava sinal que estava sem bateria.

Sozinha, já era noite, na hora pensei 2 coisas:
1ª – ligar p/ a família e pedir ajuda,
2ª – lembrei daquele velho/contemporâneo ditado popular “quem tem boca vai a Roma”

E imagina qual delas escolhi para resolver meu problema?!
Isso mesmo! Nem pensei 2 vezes e coloquei em prática a 2ª op. 😉

Lá fui eu… Parei no 1º café que vi, entrei e perguntei aos senhores que estavam no balcão: Vcs têm aqueles cabos milagrosos que se ligam ao carro e ele fica logo com bateria?!
Os senhores: Não menina, não temos. Mas com empurrão isso pega!

E eu que nessa hora devia era tar calada ainda disse: O carro é tão velhinho, tão velhinho que eu acho que nem ao empurrão pega, só mesmo com os cabos milagrosos.

E lá vieram os senhores simpáticos prontos para me provar o contrário. E não é que foi mesmo?!

Bastou 2 empurrões e o carro velhinho voltou a funcionar!! Nessa hora fiquei tão feliz, que agradeci com um sorriso de orelha a orelha e ainda disse: Ah! Com experts na área é outra coisa! Obrigada!!

Moral da história: Quem tem boca vai a Roma e tem horas que é melhor não pagar para ver (obviamente não foi o caso, mas se eu pagasse para ver que o carro velhinho não ia lá com empurrão, eu perdia).

E aqui estou eu, já em casa no quentinho a caminho das estrelas ✩

⭐ dicas de Graça, o nome diz tudo. Através de uma linguagem descontraída a autora do blog, Cris Graça, compartilha dicas úteis para facilitar a sua vida pessoal e profissional, além de dicas para poupar, administrar o seu dinheiro, aprenderconsumo consciente e muito + tudo de GRAÇA. Inspire-se, partilhe, comente e acompanhe também pelo Facebook, Google+, YouTube e Instagram.

partilhar-04

No Comments

Post a Comment