Reflexão sobre privilégios - dicas de Graça
879
post-template-default,single,single-post,postid-879,single-format-standard,theme-stockholm,qode-social-login-1.0.2,qode-restaurant-1.0,woocommerce-no-js,ajax_fade,page_not_loaded,,select-theme-ver-4.6,wpb-js-composer js-comp-ver-5.7,vc_responsive

Reflexão sobre privilégios

reflexao-sobre-privilegios-02

O quadrinho do ilustrador australiano Toby Morris, me fez refletir sobre o conceito privilégios quando vi no site update or die.

Na dúvida se compartilhava a minha reflexão, decidi postar a fim de trocarmos opiniões.

Deixo aqui a reflexão imediata após ver o quadrinho e adianto que não aprofundei no tema para não “viajar na maionese”.

Ter privilégios não é ruim/mau.

Não ter privilégios, obriga a um maior esforço para atingirmos os nossos fins/objetivos.

Angariar privilégios é construtivo.

Ser privilegiado e ter um tratamento distinto, nem sempre somos e temos por condições financeiras, recursos, base familiar, meio, país ou lugar em que vivemos. Às vezes eles são conquistados ao longo do tempo.

As atitudes perante nós mesmos e as outras pessoas, o meio, a forma como lidamos e enfrentamos os obstáculos diários, o esforço, a determinação fazem toda a diferença para alcançarmos o que queremos, a fim de termos privilégios e sermos privilegiados.

Adoraria saber o que você pensa sobre este conceito, deixe a sua opinião.

⭐ dicas de Graça, o nome diz tudo. Através de uma linguagem descontraída a autora do blog, Cris Graça, compartilha dicas úteis para facilitar a sua vida pessoal e profissional, além de dicas para poupar, administrar o seu dinheiro, aprenderconsumo consciente e muito + tudo de GRAÇA. Inspire-se, partilhe, comente e acompanhe também pelo Facebook, Google+, YouTube e Instagram.

partilhar-04

No Comments

Post a Comment